PROJETO: MEU E SEU



Um dos encontros mais esperados ao longo do ano pelos fãs do Harmonia do Samba e também pela própria banda, o desfile do bloco Meu & Seu, no Carnaval de Salvador, é um acontecimento que empolga e contagia todo o grupo. Desfilando no circuito Barra/Ondina, o bloco Meu & Seu desfila no domingo, segunda e terça de Carnaval, dias oficiais da folia de Momo. O bloco é gerenciado pela HS Produções, produtora que cuida também da carreira do Harmonia do Samba. Exclusivo do Harmonia do Samba o bloco Meu & Seu já reúne a experiência de 10 carnavais e dispõe de uma estrutura de primeira, que preza pelo conforto do folião e tem o reconhecimento não apenas do seu público, mas também da mídia que potencializa a divulgação do Carnaval de Salvador. Entre os prêmios já conquistados, o Meu & Seu, pelo terceiro ano consecutivo, ganhou a categoria de “Melhor Bloco de Pagode do Carnaval” pelo Troféu Castro Alves 2013, um dos mais conceituados do evento e também, no meio da folia, o prêmio de “Melhor Grupo de Pagode” do Carnaval, pelo troféu Band o mesmo conquistado o ano passado. Em 2012 o Meu & Seu foi premiado, por dois troféus diferentes em três categorias distintas: Xanddy levou pelo troféu da rádio Itapoan FM como “Melhor Cantor”, o Harmonia como “Melhor Banda” e pela primeira vez, ganhou na categoria de “Melhor Performance do Ano”.

Comentários